Condições Gerais de Hospedagem

 

  • Todas as solicitações de reservas estão sujeitas a disponibilidade de vagas. Para a confirmação das mesmas, é necessário um pagamento prévio, nas condições abaixo. As confirmações e bloqueios somente serão efetuados após as verificações de comprovação do pagamento.
    • Para a confirmação de reservas de:
      •  2 (duas) diárias ou mais, é necessário pagamento antecipado de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva;
      • 1 (uma) diária é necessário depósito antecipado do valor correspondente a 100% (cem por cento) da mesma.
  • As diárias, que iniciam às 13h e encerram às 12h do dia seguinte, são de apartamentos duplos (casal ou 02 solteiros), estando incluso no valor das mesmas o café da manhã, que é servido na sala de café, no horário das 07:30 às 10:30, diariamente. Entradas antecipadas ou saídas posteriores a esses horários (late check out), somente serão permitidas mediante consulta prévia e disponibilidades.
  • Para as solicitações de café da manhã a ser servido no quarto, será cobrado uma taxa extra de serviços, que deve ser verificado na recepção.
  • Em alguns períodos do ano será exigido um número mínimo de reservas de diárias, podendo ser de 2 (duas) a 5 (cinco), dependendo da data hospedagem.
  • A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente);
  • A Pousada não se responsabiliza por qualquer reserva feita, ou tarifário utilizado, que não sejam os publicados oficialmente em seus canais de venda, sendo:
  • A utilização dos serviços inclusos no pacote de hospedagem, como o café da manhã, por exemplo, é opcional e pessoal do hóspede, porém, a sua não utilização/consumo não dá o direito a descontos, ressarcimentos ou geração de créditos posteriores.
  • A Pousada não possui restaurante no local, disponibilizando somente serviços de lanches rápidos, que podem ser verificados na recepção. Se necessário, podemos sugerir opções de serviços na região ou de tele entregas.
  • Disponibilizamos  serviços personalizados de produções especiais, como por exemplo: lua de mel, aniversários, comemorações, mediante a consulta prévia e agendamento prévio.
  • Aceitamos os cartões Visa, Master, Elo, Hiper, bem como, pagamentos em dólar.
  • Disponibilizamos rede de acesso a internet sem fio (WIRELLES).
  • Para uma melhor comodidade, e como forma de respeito aos demais hóspedes, deverá ser observado o período de silêncio nas dependências da Pousada, que é das 22h às 07h.
  • Toda e qualquer avaria , perda ou falta nos bens e pertences a Pousada deverão ser reembolsados pelo hóspede, independentemente do motivo que levou ao ocorrido.
  • As roupas do quarto (lençol, fronha, cobertor, cobre leito, edredom, toalha de rosto ou banho, tapete do banheiro e outros), que forem usados para limpar calçados, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifique a peça, ou que aumente a sujidade normal de seu uso, terão a cobrança de taxa adicional de limpeza e higienização.

 

  • Não é permitido fumar nas dependências da Pousada. Em caso de uso indevido de cigarros e outros dentro dos apartamentos, bem como, dependências da Pousada, será cobrada uma taxa extra de higienização.
  • Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da Pousada, bem como, por objetos ou valores deixados nos apartamentos.
  • A Pousada dispõe de estacionamento privativo gratuito, porém, é aberto e não coberto por seguro.

 

Política de Cancelamento

  • Em caso de cancelamento de reserva, independentemente do motivo, o valor  pago previamente, a título de caução da reserva, somente será devolvido se a data da solicitação de cancelamento for anterior a 10 (dez)  dias da data prevista do check in  da reserva . Neste caso o hospede terá a opção de ficar com esse valor em crédito para outra oportunidade de hospedagem, ou poderá optar pela devolução através de deposito bancário. Do valor a ser devolvido, será descontando as devidas taxas bancárias/comissão cobradas pelo banco.
  • Caso a solicitação de cancelamento ocorra a 4 (quatro) dias da data do check in, o hóspede somente terá direito a devolução do valor pago previamente, se a unidade bloqueada for vendida à outro no hóspede para o mesmo período - caso não ocorra essa realocação, não caberá direito a qualquer reembolso, tampouco, direito a crédito futuro.
  • Para o caso de cancelamento de até 48hs (quarenta e oito) antecedentes a data do check in, não caberá qualquer reembolso ou geração de crédito ao hóspede.
  • Tarifas não reembolsáveis e tarifas promocionais não permitem cancelamento ou alteração de datas.
  • A Pousada reserva-se o direito a cobrança de todas as diárias previamente contratadas pelo hóspede nas situações de saídas (check-out) antecipadas, independente do motivo, não gerando assim, qualquer desconto ou créditos futuros.
  • As solicitações de cancelamento deverão ser encaminhadas para o email corporativo da empresa, qual seja: hotel@pousadadobosque.com.br.

 

Att.Pousada do Bosque Canela